4 maneiras Posts eu componho para Drive Milhões de Pageviews para blogs através Digg

"Um hóspede post por Neal Rodriguez. Com o lançamento do novo Digg em 25 de agosto, qualquer pessoa com a capacidade de compreender como uma história, que é promovido para a seção popular, é composto, tem uma vantagem na realização de exposição viral que variam de dezenas de milhares de milhões de pageviews. usuários Diggs constituem uma grande parte dos bloggers. Assim, histórias promovido a sua seção popular, que era anteriormente a sua página inicial e agora a página de notícias, pode atingir qualquer parte de menos de 10 a centenas de links apontando para seus sites. Digg também tem milhões de usuários, muitos deles visitam sites que atingem o ponto popular em uma taxa rápida. Meu blog foi para baixo quando promoveu a minha entrevista com Ben Huh mais popular SFW e NSFW failblog Pics da Década para a seção popular e mais de 1.000 visitantes carregado a página em poucos primeiros minutos depois de chegar à primeira página. Não importa o quanto de um promotor eficaz do conteúdo que você está, você não terá a sua contagem de visualizações de páginas blogs passaram as duas pessoas que o fizeram há nove meses sem escrever o conteúdo que as pessoas estão dispostas a compartilhar on-line entre os seus amigos e conhecidos. Há apenas algumas histórias que as pessoas estão dispostas a transmitir aos seus colegas networkers digital através de e-mail, Facebook como a ação, retweet transportadora pombo, ou mensageiro grego. Quais são alguns dos elementos que aumentam a chance de que a história vai se espalhar viralmente? 1. A imagem vale por cem mil pageviews Fiquei surpreso ao saber que meu amigo tinha lançado seu blog foto e tinha crescido o seu nível de tráfego de 100 mil pageviews mensais em três meses. Agora, juntamente com o Digg ele está por trás de uma das maiores campanhas virais na web na últimas semanas: a seca apagar menina. Fotos na internet parecem ter a capacidade hipnótica de fazer as pessoas compartilhá-los sobre o primeiro encontro. Ben Huh alegadamente não fez nada, mas postar fotos de pessoas falhando em tarefas diárias em seu blog. A última vez que falei com ele que estava dirigindo 1.000 milhões de pageviews em seu blog de rede a cada 4 meses. No post a que aludi no primeiro parágrafo, eu agregada as fotos mais populares postada no blog Bens na última década e realizadas algumas alcance social sobre os agregadores de notícias. O post feito a primeira página do Digg e levou 26.690 pageviews em primeiras horas. Ele recebeu 36.019 visitas no dia seguinte. O posto recebeu mais de 77 mil pageviews no total. Você deve adicionar fotos a cada postagem no blog que escreve. O mais engraçado a imagem melhor. Mesmo os temas mais sérios um grande trabalho com um quadro pouco frequente que pode também representar o tema posts. Impressionante como as fotos postada no PDN Photo of the Day Aftermath (6 fotos) mostram a história de um tratamento contra o cancro da mama da mulher em uma série de auto-retratos. Eu dirigi mais de 200.000 pageviews a esta história no primeiro dia da publicação. Foi popular na Stumbleupon e fez a primeira página do Reddit, um agregador de notícias sociais, a unidade de mais de 90.000 visualizações no fim de semana, quando o tráfego é mais lento normalmente. A única razão que eu não colocá-lo no Digg é porque a nudez não era permitido na época. Eu descobri que eu tenho sido capaz de conduzir o maior tráfego quando eu objetivo de contar uma história através de fotos. 2. Opinionated Histórias Meu primeiro post no blog Huffington Post descrita resumidamente razões pelas quais eu pensei que nós como consumidores trouxe a crise financeira E.U. sobre nós mesmos. Em suma, meu argumento sustentou que os aumentos de foreclosures eram o produto de pessoas que compram casas que não podiam pagar. Se você acha que eu estava errado ou não, este post na primeira página do Digg, em 2007, e incitou uma reação enorme. Se algum de vocês tem tentado promover conteúdo no Digg, você sabe que somente histórias que receber a maioria de resposta e apoio da comunidade são promovidos a sua página popular. Insultado eu tenho sobre este post pela minha falta de fundamentar os meus argumentos com o terceiro partido factos. No entanto, eu ajudar as pessoas a fechar nenhum papel-A empréstimos como um especialista em reparação de crédito de volta em 03, por isso, considerando a quantidade de pessoas para que me garantiu 300 mil dólares de empréstimos sem apresentar a documentação de renda, eu tive uma boa idéia do que desenhar um parecer. Não tem desculpa, no entanto, em sua interação, garantir que você faça o backup do seu conteúdo com fatos sólidos, estatísticas e outros pareceres de peritos para fazer seu argumento credível possível. Minha parte opinativo que pediu a prisão de um policial que atirou Bart um homem desarmado em 2009, também na primeira página do Digg. Meus pensamentos sobre por que o policial que atirou Bart Oscar Grant deve ser detido sem fiança foi a história mais popular sobre o Huffington Post na data da sua publicação, com mais de 40 mil pontos de vista através de sensibilização meus esforços. O que também fiz este post se destacam popular, é que a mídia mainstream não estava dando a atenção que o povo norte-americano achou que deveria. Agora tocando no assunto da raça, eu recebi uma centenas de insultos racistas. Espera obter abusado verbalmente ao tomar uma posição forte sobre muitos assuntos, especialmente assuntos delicados que cobrem temas delicados como raça. Basta sair do Evangelho Quadrangular e Locais Facebook antes de bater o check-in no botão enquanto você assiste seus 3 anos de idade representar um Oreos comercial cookies comer em sua casa. Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas palavras nunca irão me magoar. 3. Infografia infografia são representações visuais de um esquema de informação. O gráfico normalmente constitui um arranha-céus e imagem retangular que é de 500 pixels ou mais. Dentro do infográfico, você pode ver factóides representados por imagens mais pequenas. As imagens mais pequenas pode constituir fotos, gráficos e / ou qualquer outra imagem associada à sua informação que representam. Infografia pode ficar difícil de fazer se você não tiver um designer gráfico. No entanto, além do espumante de qualidade da cor ea resolução das imagens, a informação veiculada no infográfico é o que vai determinar o seu sucesso viral. Eu coloquei um infográfico simples do que outros itens podem ser comprados com o dinheiro colocado em um anúncio da Super Bowl e levou mais de 50.000 visualizações no blog Adfreak em poucas horas. Ao criar um infográfico manter em mente as seguintes práticas: a pesquisa tema de pelo menos 10 recursos. Tente prazos e formas abstratas para mostrar diagramas, gráficos e tabelas; uma forma popular de dados do gráfico é usando linhas ou colunas de imagens associadas a dados por exemplo, figuras da vara como aqueles usados para identificar mens públicos e quartos das mulheres na prestação de informações sobre pessoas. fundamental que as informações Post ou intensamente interesses surpreende as pessoas a revelar que, pouco conhecidos fatos históricos e processos de trabalho também. Use cores para as fontes de fundo, e as imagens que se relacionam com o tema a ser discutido. Neste caso, usamos cores em relação ao futebol. Usamos as duas cores do time que estava jogando: o Colts e Santos. O tamanho da fonte deve picar os olhos leitores em suas gargantas. Fazê-los grandes, ousadas e coloridas. Enfatize as palavras que são mais importantes e experimentar com diferentes tamanhos de fonte e estilos. Adicionar vários fatos que constituem o factor WOW, que o público pode se relacionar. Assim, no Super Bowl infográfico, que relacionou o factóides para memes popular no Digg uma vez que foi o canal de promoção inicial. E, novamente, embora a qualidade gráfica é importante, colocar mais foco na informação que você vai ser a incorporação no infográfico. Visualize a imagem e desenhar um esboço que define como você quer olhar em papel ou digital. 4. Reescrevendo manchetes do Digg novo permite que você edite um título antes de submetê-lo à comunidade. Seu título é a primeira coisa que um usuário vê quando a história é postada em seu feed. Você deve estimular a necessidade de clicar e ler o que carrega ao clicar no título. Listas Top # Quando o conteúdo é já listados ou descritos, mas o título doesn't ler isso, você pode aumentar a chance de promover uma história a popularidade através de um título de lista numerada. Uma história Forbes, uma vez listados os jatos mais caros no mundo privado. Eu reescrevi o título de Os 10 mais caro Private Jets no Planeta. I promoveu com sucesso a história e levou milhares de visitas para que, em poucas horas. Uma boa maneira de estruturar a lista é usando o Forumula Cracked.com A + (Número) + maioria + (Over o adjetivo alto) + (Subject) + Of All Time (como sinônimos em História ou Ever também serão aceitos) = Popularity Tópicos importantes para a comunidade Digg Algumas histórias geralmente cobrir um evento ou desenvolvimento tópico. Às vezes, você vai encontrar algo que é caro ao coração do Digg usuários. I promoveu uma história de PBS que estava cobrindo uma convenção política, que tinha uma barraca servidos para os blogueiros. Digg foi mencionado uma vez como patrocinador o. Você provavelmente sabe o que eu fiz melhor que eu. Como afirmei Digg estava patrocinando o evento como o título. I promoveu com sucesso a história para a página inicial e exposta a sua pessoa da base de usuários milhões. Percentuais Aproveito também a percentagem mais importante que comprova o fato fundamental na história e fizeram isso como um título. A história explica como apostar piscinas estavam operando para o próximo Super Bowl. A principal conclusão storys relatou que 80% das apostas eram para o oprimido, o meu NY Giants. Eu usei esse status que o título de 80% da Super Bowl apostas estão no Giants e promovido com sucesso a história para a página inicial. Tê-lo composto posts Como conduzir o maior tráfego para seus blogs? Neal Rodriguez é um operador de marketing de mídia social pronto para correr em nevascas no inverno para começar rasgado para o verão em Nova York. 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