6 (Free) Ferramentas para donos Website que você deve conhecer

Blogueiros de todo o mundo estão constantemente na busca de ferramentas que ajudam a fazer o seu trabalho mais facilmente. Estes incluem ferramentas de escrita e provas, publicação de plataformas, ferramentas de gerenciamento de blog e muito mais. Hoje temos uma programação de seis das melhores ferramentas de que você, como um blogueiro não pode saber e deve saber, a fim de aprimorar sua experiência de blogging. Aqui estão elas:


Escrever Maps


Escrever Maps é um aplicativo web gratuito que permite aos seus usuários criar, editar e compartilhar on-line sitemaps. Com os Sitemaps, um blogueiro pode facilmente planejar o layout de seu mais novo site de acordo com seu tema e para quem gosta de trabalhar em equipe, a capacidade de colaborar e trabalhar em um projeto sobre um mapa do site armazenados centralmente através Escrever Maps é uma ótima maneira de começar o trabalho feito.


Website


Hit Stat Counter


Stats


tráfego do site de acompanhamento é fundamental para qualquer webmaster especialmente para um blogueiro já que muitas vezes resulta no valor da receita gerada. Hit Stat Counter é uma ótima maneira livre e para monitorar seu site tráfego. Ele fornece uma batida altamente flexível e configurável contador, juntamente com estatísticas em tempo real na web detalhadas. Isso inclui as páginas visitadas pelos visitantes do site, o seu histórico de navegação, localização e muito mais.


stats2


Hit Stat Counter é um deve tentar de qualquer blogueiro consciente hoje em dia.



Blungr


Os nomes de domínio são um dos fatores mais críticos em afetar a popularidade e seguir de um blog. Blungr é um serviço gratuito que permite que você procure por esse nome de domínio perfeito para manter a sua grande idéia. Com Blungr, você pode simplesmente digitar as palavras-chave sobre o tema que você quer que seu blog a ser e será engenhosamente gerar alguns grandes nomes de domínio para você. Não só isso, você também pode verificar a disponibilidade e comprar esses nomes de domínio gerados se você está satisfeito.


clip_image003


Social Scan


clip_image004


Partilha as atualizações do blog com seus contatos de redes sociais é uma ótima maneira de aumentar o tráfego em seu blog. Tweeting as últimas atualizações do blog é muito comum nestes dias. Social Scan é um aplicativo web gratuito que verifica o quanto é seu link de site popular de redes sociais. Ele suporta várias redes sociais como Facebook, Twitter, Stumble Upon, Digg etc, e funciona apenas a entrada do URL de um link de seu blog.


Flisti


clip_image005


Um weblog bom nunca pode existir sem uma votação online. Flisti permite que você crie enquetes online grátis para o seu blog, mesmo sem a necessidade de se inscrever! Tudo que você precisa fazer é digitar a pergunta da enquete com as possíveis respostas e, em seguida você pode compartilhar a pesquisa em uma rede social como o Twitter ou o posto da enquete em seu blog por um simples clique.


Zemanta


clip_image007


Zemnata é uma ferramenta de melhoramento de texto que enriquece o texto, adicionando imagens relevantes, links inteligentes, palavras-chave, e mesmo o texto para tornar o artigo do blog tem um apelo maior. A grande coisa sobre Zemanta é que funciona automaticamente e pode ser implantado em quase todas as plataformas de publicação de conteúdo (WordPress, etc) através de um plugin simples e faz o trabalho por conta própria a partir daí. Criar histórias com mais glamour, o impacto ea elegância agora é possível com Zemanta.



Nenhum comentário: