5 Sistemas Operacionais Interessantes

Esta é uma lista de melhores de seu tipo, onde você pode descobrir os sistemas de caixa operacional que você provavelmente nunca ouviu falar e estes seriam grandes o suficiente para marcar ou apenas para conhecimento. Espero que todos vocês vão gostar desta lista, você pode tentar estes se você é um trabalhador de escritório, um gerente, um supervisor, um estudante, um usuário doméstico, etc Estes são realmente surpreendentes no que diz respeito às suas características. Esta é a lista dos cinco Sistemas Operacionais Você provavelmente nunca ouviu falar. Basta dar uma olhada neles e partilhar o seu pensamento está aqui.


Jolicloud



Jolicloud é um novo sistema operacional para netbooks. O sistema operacional oferece uma interface bonita, uma diretório de aplicativos e um conjunto de características sociais que o tornam divertido e fácil de usar.


ReactOS



ReactOSis um livre, sistema operacional moderno, baseado no design do Windows XP/2003. Escrito completamente a partir do zero, ele pretende seguir a arquitetura do Windows NT projetado pela Microsoft em relação ao nível de hardware para a direita através do nível de aplicação. Este não é um sistema baseado em Linux, e nenhuma das partes arquitetura Unix.


PC-BSD



PC-BSD é um sistema operacional desktop completo, que foi projetado com o usuário do computador "casual" na mente. Ele oferece a estabilidade ea segurança que somente um sistema operacional baseado em BSD pode trazer, ao mesmo tempo, oferecer ao usuário uma experiência confortável, permitindo-lhe tirar o máximo proveito do seu tempo de computação. Com o PC-BSD você pode gastar menos tempo trabalhando para corrigir vírus ou spyware, mas que possuem o computador trabalhar para você.


openSUSE



openSUSE é um sistema operacional livre e baseado em Linux para o seu PC, laptop ou servidor. Você pode navegar na web, gerenciar seus e-mails e fotos, fazer trabalho de escritório, reproduzir vídeos ou música e ter muita diversão.


gOS



gOS transforma seu computador em um desktop completo do seu favorito widgets, frescos com conteúdo personalizado ao vivo só para você. Tecnicamente gOS é uma versão reduzida do desktop Ubuntu 7.10, que é foco está aplicativos online como o Gmail, Google News, Google Maps, YouTube, Mebo e muitos mais.

Nenhum comentário: